Daniel Gouw's profile

The 1001 Arabian Nights Collection

The 1001 Arabian Nights
Coleção de Livros para iPad e Tablets com sistema Android.
Sherazade conta as histórias antigas da Arábia para o Rei Shahriar, para evitar a morte de mulheres que se casam com ele, todas as noites. A curiosidade para saber o final da história o leva a não matar Sherazade, que acaba por toda noite contando um pedaço de suas histórias. A concepção desse projeto foi de levar para o leitor o máximo de ambientação do mundo árabe, com muitos elementos arabescos e detalhes de arquitetura e cenário, além de usar efeitos sonoros como sons de vento, sons de sítara e tablas, para que o leitor tenha a sensação real de estar no meio das histórias de Sherazade. Um ótimo projeto em Inglês, Espanhol e Português, está desde Janeiro de 2011 na categoria "What's Hot" da APP STORE dentro do ITUNES STORE.
A capa é toda animada com introdução de música árabe por minha autoria, pelo Garageband (MAC), com um recurso tecnológico de efeito holograma; ao virar o iPad, uma silhueta do Rei Shariar aparece no centro da janela.
Ilustrado manualmente por Anderson Ventura, pintado digitalmente por mim, Corel Painter.
The 1001 Arabian Nights Collection
Published:

The 1001 Arabian Nights Collection

Coleção de livros para iPad e Android baseado no livro original The Arabian Nights. Ilustração: Anderson Ventura Redação: Nathalia Triveloni Pro Read More

Published: